Dicas para Eles

Dicas para Eles

Esta hoje é para os meninos. Ninguém é perfeito, os homens cada vez mais se preocupam com a sua imagem, saber vestir-se consoante o seu tipo de corpo e saber como pode valorizar mais os seus pontos fortes e disfarçar o que menos gosta, é sempre uma mais valia.

Para os homens que estão acima do peso ideal, o que mais os favorece são, camisas com riscas verticais, gravatas estreitas, calças rectas, blusas de gola em V e looks monocromáticos. O que devem evitar, roupa muito larga, roupa muito justa, riscas horizontais, estampados e peças contrastantes pois só vão fazer parecer que tem mais volume.

Para os homens magros, se a sua imagem precisa de volume, aposte em tecidos com texturas, cores e estampados. Use peças mais claras na parte de cima e mais escuro na parte de baixo, calças de corte recto, riscas horizontais, blusas com a gola em V, os fatos prefira os de 2 botões e os sapatos devem ser um pouco arredondados. Devem evitar roupa muito justa, calças largas e gravatas largas.

Para os homens de estatura alta, a dica de ouro é pensar em cada parte do seu corpo, usem camisas com estampados e cores vivas, gravatas largas, fatos prefira os de 3 botões, jeans de lavagem clara e sapatos devem ser robustos. Usem acessórios como cachecol, cinto, relógio, que os vão favorecer, mas respeitem sempre a vossa individualidade. Evitem calças muito justas e calças afuniladas.

Para os homens de estatura baixa e que queiram parecer mais altos devem abusar dos looks monocromáticos, calças mais justas, blusas de gola V, camisas com riscas verticais, prefira os fatos de 2 botões, gravatas lisas e estreitas e os sapatos mais afunilados. O que devem evitar,  tudo aquilo que não for do seu tamanho, cintos pois o divide em dois, casacos muito compridos e calções abaixo do joelho.

Deixe um comentário

Nome (necessário)
Email (necessário)
Comentário (necessário)

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>